English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 20 de novembro de 2011

No  primeiro post  vou indicar o forum eletronica2002,cujo link esta situado na parte de sites indicados!
Esse forum está sendo fundamental para mim, e acredito que para muitos!
O mesmo é indicado para a troca de informações, conhecimentos, ideias...
sobre manutenção de aparelhos eletronicos, tem até forum dos amigos para descontrair!
Este forum tem como moderador Valdenir Oliveira, pessoa humilde muito educado, sempre fui bem tratado, não só por ele mas como por todos do forum, como estudante garanto que todos lá se ajudam, e esse é o intuito do forum!
Uma frase minha para classificar esse forum é

"Ninguem sozinho sabe tanto, mas todos juntos sabemos tudo!"

Recomendo e agradeço a todos do eletronica2002!




Compartilhe nas redes sociais!

Seja um seguidor do blog, compartilhe conhecimento!

Cadastre seu e-mail gratuitamente e receba as atualizações do blog!

abraços!

Att: Vando!


5 comentários:

  1. Acho muito legal compartilhar conhecimento, as vezes agente aprende mais trocando idéias do que estudando textos... o forum é formador de conhecimentos... boa sorte com o seu blog, e espero que eu também aprenda eletrônica, mesmo sendo um assunto desconhecido pra mim... rs

    ResponderExcluir
  2. Claro que aprende! vc ja aprendeu muiiitoooo!

    ResponderExcluir
  3. Ai sim Mano Graças aquele professor loko e virgem que vivia chamando nos de THuBTHUB nem sei o que quer dizer isso mas ta bom parabéns cara abs...

    ResponderExcluir
  4. Valeu mano! é mesmo o THUBTHUB rssrsr,lembra "po vai chover,não vai dar para ir para são paulo" srsrsr abraço mano!

    ResponderExcluir